Sample Text

terça-feira, 19 de junho de 2012

Professora universitária é morta e polícia suspeita que ela foi asfixiada pelo marido; FOTO!

A professora Bridja Lourenço (Foto) de 28 anos foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (19), no apartamento onde ela morava no Edifício Pétala, no Jardim Cidade Universitária, nos Bancários, em João Pessoa.
A suspeita da polícia é que ela foi morta pelo ex-marido, identificado  pelo nome de  Gilberto Lyra Stucker Neto , de quem ela estava separada há alguns tempo. Ele queria voltar a viver com Bridja e ela não queria mais reatar o relacionamento.


O corpo foi encontrado pela mãe da vitima, que mora no conjunto José Américo.
Segundo informações repassadas a polícia, no meio da tarde a mãe da mesma recebeu uma ligação telefônica de Gilberto (Foto) dizendo que tinha feito uma grande besteira. Preocupada ela resolveu ir até o apartamento da filha e a encontrou morta.

A suspeita da policia é que ela foi morta asfixiada por estrangulamento. O corpo foi encontrado por volta das 16 horas e uma equipe do Gemol fez uma pericia no apartamento para verificar se houve luta corporal. Bridja Lourenço era professora de arquivologia da Universidade federal da Paraíba e também lecionava na UEPB. Ela deixou uma filha de 12 anos.

Dayana Trigueiro com Paraíba.com
Foto: Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More