Sample Text

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Servente de pedreiro que sofreu choque em obra não resiste aos ferimentos e morre

O servente de pedreiro Ednaldo Alexandre Araújo, de 38 anos, não resistiu à fravidade dos ferimentos de um choque elétrico e morreu neste domingo (24), no hospital de trauma de Campina Grande, onde estava internado desde sexta-feira (22).
O fato aconteceu por volta das 11h15 da manhã, em Pombal.
A reportagem  chegou ao local minutos depois e acompanhou o socorro às vítimas.
A tragédia ocorreu em um prédio, que está sendo construído na rua Onaldo Setubal Rocha, às margens da BR 427, saída para Paulista.
De acordo com informações de testemunhas, os operários Wellington da Silva oliveira, de 24 anos, e Ednaldo Alexandre Araújo, de 38 anos, foram atingidos por descarga elétrica, ao tocarem com um equipamento de ferro, na rede da Energisa.
Ednaldo foi o mais atingido, sofrendo várias queimaduras pelo corpo. Ele foi atendido ainda no local, pela UTI do SAMU, depois levado para o hospital regional, e em seguida transferido em estado considerado grave para Campina, vindo a falecer por volta das 17 horas.
Seu sepultamento está marcado para a tarde desta segunda-feira (25), no cemitério do sítio Várzea Comprida dos Oliveiras, zona rural de Pombal.


Fonte: Liberdade FM

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More