Sample Text

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Defesa Civil de CG intensifica monitoramento em áreas de risco

A coordenadoria de Defesa Civil em Campina Grande está fazendo um completo trabalho de monitoramento das áreas de risco no Município. 

Apesar das chuvas registradas nas últimas 24 horas, a Defesa Civil informou que nada de anormal foi registrado, devendo ser intensificados os trabalhos preventivos para oferecer o máximo de tranqüilidade à população.

Segundo o novo coordenador da Defesa Civil, Hugo Pires, este trabalho consiste numa ação ostensiva do órgão, de plantão 24 horas, visando contornar os problemas gerados pelas chuvas ou atendendo pelo fone 199. Esta ação também é feita em parceria com a AESA – Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba.

Além da atuação em Campina Grande, a Defesa Civil tem feito o monitoramento de espelhos d’água (pequenos barreiros), açudes e riachos que deságuam na área territorial campinense. Por isso, as equipes da Defesa já estiveram em municípios como Montadas, Puxinanã, Lagoa Seca e Jenipapo.

“Até o momento, nada de anormal foi registrado pelas nossas equipes. Contudo, não deixaremos de permanecer 24 horas em estado de alerta visando atender a qualquer chamamento da comunidade”, afirmou.



Fonte: Ascom

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More