Em tom contundente mais um vereador a se pronunciar na sessão desta segunda-feira (19/6), foi Marcos Valério Bandeira (PMDB).
Questionou a ausência do time de futebol de Pombal no campeonato "Ruralzão" pela ausência de ajuda financeira do Poder Executivo Municipal.
Citou como exemplo o desempenho da equipe do vizinho município de São Domingos, que pelo apoio recebido está conseguindo galgar importantes posições.
Quanto à questão da seca que se abate no município, lembrou o ex-prefeito Leví Olímpio que certa vez conseguiu junto ao governo do Estado a distribuição de feiras para necessitados.
Marcos enfatizou ainda a falta de ajuda nesse aspecto mesmo tendo a gestora bom relacionamento com os governos federal e estadual e apontou como exemplo a falta de carros-pipa.
Referiu-se também aos poços artesianos cavados em áreas rurais do município e que não apresentam vazões para os seus enchimentos.
"Feitos sem o menor critério se definem em recursos jogados fora".
Encerrou obedecendo ao tempo regimental de dez minutos na tribuna informando ter ido a João Pessoa entregar documentos que denunciam a empresa responsável pela coleta do lixo na cidade.
Marcelino Neto
0 comentários:
Postar um comentário