Sample Text

quarta-feira, 20 de junho de 2012

“FEITOS SEM O MENOR CRITÉRIO, POÇOS CAVADOS NA ZONA RURAL SÃO RECURSOS JOGADOS FORA” DIZ VEREADOR MARCOS BANDEIRA

Em tom contundente mais um vereador a se pronunciar na sessão desta segunda-feira (19/6), foi Marcos Valério Bandeira (PMDB). 

Questionou a ausência do time de futebol de Pombal no campeonato "Ruralzão" pela ausência de ajuda financeira do Poder Executivo Municipal.

Citou como exemplo o desempenho da equipe do vizinho município de São Domingos, que pelo apoio recebido está conseguindo galgar importantes posições.

Quanto à questão da seca que se abate no município, lembrou o ex-prefeito Leví Olímpio que certa vez conseguiu junto ao governo do Estado a distribuição de feiras para necessitados.

Marcos enfatizou ainda a falta de ajuda nesse aspecto mesmo tendo a gestora bom relacionamento com os governos federal e estadual e apontou como exemplo a falta de carros-pipa.

Referiu-se também aos poços artesianos cavados em áreas rurais do município e que não apresentam vazões para os seus enchimentos.

"Feitos sem o menor critério se definem em recursos jogados fora".

Encerrou obedecendo ao tempo regimental de dez minutos na tribuna informando ter ido a João Pessoa entregar documentos que denunciam a empresa responsável pela coleta do lixo na cidade.


Marcelino Neto

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More