Sample Text

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Homem tenta sequestrar filha de três meses em Pombal















Um agricultor foi preso após agredir a mulher e tentar seqüestrar a própria filha, uma criança de apenas três meses de vida. O caso aconteceu na cidade de Pombal, no Sertão paraibano. Marcio Gley Dantas, 30, levou a criança até um sítio utilizando uma motocicleta e foi preso em flagrante após a mãe do bebê acionar a polícia. Na cidade de Sousa, dois casos de agressão a mulheres também foram registrados durante o final de semana.
 
Em Pombal, a polícia foi acionada às 16h40 do sábado pela vítima, a dona-de-casa Margarete Pereira de Araujo, 24. Segundo Margarete, o marido teria agredido ela com empurrões e tapas após uma discussão e descontrolado, Márcio Gley teria fugido em uma motocicleta, levando a bebê recém-nascida até o ‘Sítio Cajarana', zona rural da cidade.

A Polícia foi acionada e ao chegar ao local, a avó do bebê teria entregue a criança. O acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Pombal, onde prestou depoimento.

Na cidade de Sousa, no intervalo das 17h50 e 18h10 do sábado, duas mulheres foram vítimas de agressão.

O primeiro caso aconteceu em um condomínio onde acontecia uma festa. O acusado Jackson Evangelista Lopes, 25, foi preso após ter agredido a esposa, Maria Katielândia Sobreira de Oliveira, 25, que acionou a polícia. Minutos depois Erison Francisco da Silva, casado, 44, foi preso depois de agredir a mulher, Maria Da Guia Sandra, 49. Embriagado, ele teria dado socos e pontapés na vítima.



Fonte: HoraExata

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More