Sample Text

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Cícero parte para o ataque contra socialista e alfineta ‘futurologia’ de RC que ‘cravou’ Estela no 2º turno em JP

Cícero parte para o ataque contra Ricardo e alfineta ‘futurologia’ de RC que ‘cravou’ Estela no segundo turno em JP; “Ele precisa combinar com o povo!” 


O senador Cícero Lucena (PSDB) reagiu com ironia às declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB), que apontou com segurança a participação de Estelizabel Bezerra (PSB) no segundo turno das eleições em João Pessoa. Lucena não conseguiu refrear a resposta para as insinuações de RC e alfinetou o trabalho de ‘vidente’ desempenhado pelo socialista.  

Ao ser questionado sobre o assunto, o pré-candidato do PSB respondeu com sarcasmo as previsões do ‘mago’.

“Avise a ele que é preciso combinar com o povo!”, disparou.

Cícero Lucena também disse que pretende reagir com veemência aos ataques feitos pela candidata, Estelizabel Bezerra (PSB), que vem dando declarações na imprensa que desabonam seu caráter e conduta política.


“Isso não agride só a mim, agride ao eleitor, vamos responder no local competente que é a justiça e não na campanha!”, declarou Lucena.

O tucano também salientou que não teme que o nível do debate seja diminuído no processo eleitoral.

“ O eleitor de João Pessoa não vai querer discutir a vida pessoal do candidato A, B ou C e irá fazer as suas avaliações”, contou.

PROCESSOS: Cícero disse que tem fé em Deus e saiu fortalecido após todos os episódios envolvendo a Operação Confraria, alem dos conseqüentes processos que enfrentou na justiça.  

“A dor me ensinou que tenho que ter a oportunidade de resgatar a injustiça que foi feita comigo e o povo da Paraíba, em particular, do povo de João Pessoa que tem sido muito solidário comigo”, desabafou.  

Cícero também contou que todos os processos que enfrentou na justiça foram vitoriosos: “Existem ainda dois processos que estão no Supremo e um eu já pedi para ser julgado. Tenho a esperança e a fé que vai ser feita a justiça”, contou.

COVENÇÃO TUCANA: Cícero - presidente estadual da legenda - mostrou-se animado para a realização da convenção municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de João Pessoa que será realizada neste sábado (30), a partir das 13h30 na sede do Sesc, no centro da cidade.


O partido homologará o nome de Cícero Lucena como candidato a prefeito juntamente com as alianças e o número de candidatos a vereadores.



PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More