Um fato verificado no centro da cidade de Pombal, na manhã deste sábado (2), chamou a atenção de um grande número de pessoas.
Como se não bastasse os transtornos causados pela obra de saneamento básico que há meses vem sendo executada pela prefeitura, através de uma empresa tem gerado inúmeras reclamações por parte de transeuntes e de comerciantes que trabalham há anos no local.
A Coronel José Fernandes, rua central, é hoje exemplo claro de uma obra que parece não ter fim, gerando desconforto, interdição, acidentes e uma nuvem de poeira que tem afetado não só o comércio tradicional mas a saúde das pessoas.
Segundo os responsáveis pelo setor o serviço em parte já estaria concluído, o que não parece ter fim são os problemas originados pela obra milionária.
Para constatar o caos da situação um veículo Mercedes Benz, 1218, placas KDW 8804 – Caicó RN, ao transitar hoje pelo local sofreu danos em virtude do calçamento ter cedido.
A situação serve de alerta, pois em outras áreas da cidade, segundo populares, já começa ser registrado o afundamento da pavimentação colocada depois do serviço executado.
Diante do incidente testemunhado hoje por muitos, uma pessoa ligada atual a administração esteve fotografando o caminhão ao mesmo tempo em que tentou justificar como sendo possivelmente responsabilidade da CAGEPA, o calçamento que foi cedido.
O proprietário do caminhão demonstrou revolta com a situação.
O veiculo foi liberado do buraco horas depois com o auxílio de um trator da Prefeitura Municipal.
Fonte: 104 FM
0 comentários:
Postar um comentário