Sample Text

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Agricultor de 84 anos é preso após tentar matar o primo de 72, na zona rural de São Domingos


Uma confusão iniciada por causa de uma irrigação de cacimbão por pouco não termina em morte, no início da tarde desta terça-feira (28), no sítio Cachoeira, zona rural de São Domingos.
De acordo com o que apurou a reportagem, tudo começou quando o acusado, José Joaquim Filho, de 84 anos, conhecido por “Zé Novo”, invadiu o sítio do seu primo, Acácio Manoel de Sousa, de 72 anos, e o atingiu com golpes de roçadeira na cabeça e braço.
Na briga, Acácio também conseguiu ferir ‘Zé Novo’, mas os dois foram contidos por um filho da vítima, que tomou a arma usada (além de uma faca - VEJA NA FOTO), chamando a polícia militar que prendeu o acusado.
Na delegacia de Pombal, ‘Zé Novo’ contou que o motivo da tentativa de homicídio foi porque o primo estaria “roubando” a água do seu cacimbão, ao ligar um motor para irrigação num poço próximo do seu, na mesma localidade.
O delegado Aroldo Queiroga autuou o idoso pelo crime de tentativa de homicídio e o encaminhou à cadeia pública de Pombal, ficando a disposição da Justiça.
Na manhã desta quarta-feira (29) – após passar a noite preso – Zé Novo disse ‘gostou do local’ e que a única falta que havia sentido era de se acordar às 4 horas da madrugada e ir para a roça.

 Liberdade 96 FM

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More