Sample Text

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Onda vermelha toma conta do Monte Santo em mais uma caminhada 15 com Tatiana, Bruno e Vené

Mais uma vez a onda vermelha que marca a campanha vitoriosa da ´Coligação Campina Segue em Frente´, com Tatiana Medeiros e Bruno Roberto, marcou presença e chamou atenção pelas ruas de Campina Grande, desta vez no bairro do Monte Santo, onde o povo saiu as ruas para abraçar e levar apoio e carinho à candidata de Vené.

Caminha 15 no bairro do Monte Santo aconteceu na tarde desta terça-feira e de novo foi registrada a presença de um grande público formado por homens, mulheres, jovens, adultos e crianças, todos usando a cor vermelha e fazendo questão de abraçar a futura prefeita Tatiana Medeiros, que mesmo debilitada por conta de uma fratura na tíbia e ainda sentido dores na perna, fez questão de caminhar e abraçar as pessoas nas ruas.

O carinho do povo do Monte Santo para com a candidata do prefeito Veneziano acontece em retribuição ao trabalho feito por sua administração naquele bairro, que recebeu vários benefícios nos últimos sete anos. Entre as obras de Veneziano no Monte Santo estão várias ruas pavimentadas com o Programa Vias Abertas e também a reforma e reconstrução da Escola Municipal Santo Afonso, em 2010, onde foram investidos mais de R$ 300 mil na obra, beneficiando diretamente mais de 200 estudantes.

A futura prefeita Tatiana Medeiros já assumiu o compromisso com o povo do Monte Santo de continuar levando benefícios para o bairro, continuando assim o trabalho de Veneziano. Inclusive no plano de governo de Tatiana já existem várias ações para aquele setor, que hoje é um dos locais considerados com maior perspectiva de crescimento e desenvolvimento urbanístico e comercial.

Nesta quarta-feira (15) a onda vermelha da ´Coligação Campina Segue em Frente´ estará de novo nas ruas, desta vez fazendo um Pit Stop no centro da cidade. Ao meio dia e trinta a futura prefeita Tatiana participa de um debate na Rádio Panorâmica FM e às 15h15 comanda mais uma Caminha 15, desta vez no bairro do Santo Antonio. A concentração acontece no cruzamento das ruas Santo Antonio com Vigário Virgínio.



Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More