Na manhã desta terça-feira (28), o propositor do titulo de cidadão campinense, o vereador Metusela Agra Mello ao radialista Luis Alberto, da Correio FM, acusado de lesão corporal, corrupção de menores, porte ilegal de arma e oferecimento de bebida a menor, conforme matéria publicada no Diário de Pernambuco, de 21/09/2009. (http://www.pbagora.com.br/ conteudo.php?id=20120827174458& cat=paraiba&keys=radialista-co rreio-fm-preso-motel-menor-rec eber-titulo-cidadao-campinense)
Metuselá Agra explicou que quando propôs o título de cidadão campinense ao radialista, em maio deste ano, não havia nada que denegrisse a imagem dele. Ele disse que foi pego de surpresa quando viu a repercussão da matéria em alguns portais paraibanos e imediatamente ligou para Luis Alberto, que confirmou o fato, dando a sua versão.
Diante das circunstâncias, o vereador Metuselá Agra bem como todos os vereadores que haviam votado a favor da propositura ao radialista da Correio FM, Luis Alberto suspenderam o Título de Cidadão Campinense, até que se prove o contrário. "A ele é dada o amplo direito da defesa, mas enquanto houver pendências judiciais, o título está suspenso", finalizou Metuselá.
Simone Duarte
0 comentários:
Postar um comentário