Sample Text

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Tatiana participa do primeiro debate televisivo, entre os candidatos à PMCG, na noite desta quinta-feira na TV Master

A candidata da coligação “Campina Segue em Frente”, Tatiana Medeiros (PMDB) participa na noite desta quinta-feira (09), a partir das 21h, do primeiro debate televisivo entre os candidatos que postulam à Prefeitura Municipal de Campina Grande, no pleito municipal deste ano. O eleitor campinense poderá acompanhar o debate pela internet, através do site da emissora TV Master, no endereço:http://www.tvmaster.tv/

Tatiana disse estar tranquila e preparada para qualquer debate, até porque sua meta é poder dar continuidade ao projeto exitoso do prefeito Veneziano Vital do Rego, que fez com que o cidadão campinense reconquistasse sua autoestima. “Campina Grande hoje é motivo de orgulho para qualquer cidadão campinense”, ponderou.

O debate será composto por seis blocos, sendo o primeiro dedicado a saudação inicial com 1’30”; o segundo bloco haverá o “embate” entre os candidatos, as perguntas serão dirigidas entre os participantes. O terceiro bloco, continua as perguntas entre os candidatos, no quarto bloco, haverá interação com os internautas, com perguntas dirigidas aos candidatos, via rede social Twitter, com tema livre. O quinto bloco, haverá mais um enfrentamento entre os prefeitáveis e o sexto e último bloco, será concedido 1’30” para as considerações finais.

O debate será mediado pelo entrevistador Alex Filho, com a participação de jornalistas convidados.


Ascom

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More