Sample Text

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Jovem compra moto roubada e é preso instantes depois, pela polícia militar em Pombal


Algo que tem acontecido com frequência na região de Pombal - a compra de veículos roubados ou furtados, sem a verificação da procedência - se repetiu nesta quarta-feira (22), resultando na prisão do comprador.
A Reportagem  apurou que o jovem Ricardo Medeiros de Lima, de 21 anos, que mora no sítio Jacu, zona rural de Pombal, foi preso pela polícia militar, instantes após adquirir uma Honda Biz vermelha, de placa MOT 3290-PB (FOTO).
Na delegacia, ele revelou que havia comprado o veículo de um rapaz que trabalha em uma oficina na cidade, por R$ 1.500.
Já o mecânico afirmou que comprara de uma mulher do bairro ‘Francisco Paulino’ e esta declarou que comprou de outro rapaz, que ainda não foi localizado para prestar depoimento.
Mesmo com cada um tentando se livrar da responsabilidade, o delegado Sylvio Rabelo autuou Ricardo em flagrante, porém arbitrou fiança de R$ 230, e o mesmo foi solto, para responder pelo crime de receptação em liberdade.
Quanto aos demais, Sylvio informou que somente após o inquérito é que decidirá que medidas vai tomar, mas não descartou também enquadrá-los no mesmo crime, já que, segundo ele, todos ficaram com a guarda da moto, sem a verificação de que a mesma era produto de roubo.

Liberdade 96 FM

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More