Sample Text

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

DIA DO COMERCIÁRIO: Tatiana Medeiros parabeniza categoria e presta homenagem aos profissionais


A candidata à prefeita de Campina Grande, Tatiana Medeiros (PMDB) aproveita o dia de hoje (20) para congratular e homenagear o Dia do Comerciário e fala da importância dessa categoria para a economia e desenvolvimento da Rainha da Borborema. “São eles os responsáveis por movimentar nosso comércio, por manter viva essa chama do desenvolvimento a frente da economia campinense e, por isso mesmo, merece nosso respeito e nosso reconhecimento”, ponderou a prefeitável.
Tatiana afirmou que celebrar o Dia do Comerciário, significa reconhecer o espírito vigoroso daqueles que fazem o Comércio de Campina Grande. Tatiana destacou ainda a vocação natural que o campinense tem para manter acessa a chama da economia na Rainha da Borborema. “O povo campinense, em especial, o comerciário é ordeiro e trabalhador. Neste dia temos a honra cumprimentá-lo pelo vigor e capacidade de desejar fazer Campina Grande seguir em frente”, pontuou.
A candidata lembrou ainda que o comércio de Campina Grande é intenso e diversificado. Ela destacou os investimentos feitos pelo prefeito Veneziano em sua administração e pontuou grandes empresas que se instalaram na Rainha da Borborema durante a gestão do PMDB. “Na nossa gestão, foram feitos investimos na geração de emprego e renda como nunca houve antes em outras administrações. Foi com Veneziano que Campina se tornou mais atrativa para grandes investidores que também contribuem para o crescimento e desenvolvimento do comércio em nossa cidade”, frisou.
Tatiana destacou que Campina Grande hoje tem mais de seis mil trabalhadores efetivamente no Comércio, totalizando mais de nove mil na base do compartimento da Borborema. “Campina Grande hoje resgatou sua autoestima e a cada dia vem crescendo economicamente e fazendo seu comércio dar exemplos de crescimento e desenvolvimento”, finalizou.


Ascom

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More