Sample Text

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Tatiana Medeiros concede entrevista e apresenta propostas para a saúde e educação‏


Em entrevista concedida na noite desta segunda-feira, 27, no JPV 2ª edição, na Tava Paraíba, Tatiana Medeiros apresentou propostas do seu plano de governo para a saúde e educação, incluindo a contratação de professores no sistema de dedicação exclusiva. Sobre a educação falo com satisfação e tranquilidade porque represento um modelo de gestão que em muito valorizou não só os servidores da educação, mas da saúde, realizando concursos públicos e implantando Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos, disse Tatiana. “Como prefeita, tenho a intenção de contratar professor de dedicação exclusiva, gerando maior em melhor qualidade de ensino na cidade, além de professores de música e informática”, explicou a candidata, acrescentando que, para isso, buscará recursos no governo federal para que o professor tenha maior tranquilidade e possa se dedicar mais.
Na área de saúde, Tatiana também falou as propostas, como a transformação do Hospital da Criança em Hospital Geral, inclusive com residência médica, construção de duas outras UPAs, implantação de Clínicas Multiuso nas quatro regiões de Campina, com atendimento ambulatorial e realização de exames de imagem, ampliação do Laboratório do Povo e do serviço de Transporte Social, que passará a funcionar durante 24h em parceria com o Samu. Na entrevista concedida ao jornalista Carlos Siqueira, Tatiana também falou sobre a proposta de criação de um espaço para comercialização dos fabricantes de calçados e citou o novo Parque do Povo, um espaço reformado que oferece a possibilidade de realização permanente de feiras e exposições, inclusive relacionadas ao calçados.
“Campina tem se destacado e de forma positiva, no último final de semana foi alvo de matéria do Jornal da Paraíba como a cidade que mais gerou emprego na área de serviços, 200% de crescimento, ultrapassando inclusive a capital”, citou. Na área de mobilidade urbana, Tatiana propõe a criação do segundo anel viário, interligando os bairros da cidade e a ampliação de uma nova via na Avenida Canal, com uma exclusiva para ônibus, além da implantação do metrô de superfície.
“São propostas para melhorar os problemas de mobilidade urbana que atingem as cidades de médio e grande porte”, disse Tatiana, encerrando a entrevista.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More