Sample Text

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Tatiana Medeiros participa neste sábado de Encontro de Prefeitáveis promovido pela comunidade evangélica


A candidata da coligação “Campina segue em frente”, Tatiana Medeiros, participa neste sábado, 18, do Encontro de Prefeitáveis Campinenses promovido pela VINACC (Visão Nacional para a Consciência Cristã) e OMEBE (Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil e do Exterior) com todos os candidatos que disputam a Prefeitura de Campina Grande para que eles possam apresentar, no tempo de 15 minutos, propostas do plano de governo para uma plateia formada por pastores.
O encontro está programado para acontecer das 9h ao meio-dia e a apresentação de Tatiana está marcada para começar às 10h20 e terminar às 10h35. A apresentação dos candidatos será feita pelos pastores Gomes Silva e Valter Vandilson e acontecerá na sede da Igreja Metodista, localizada no Jardim Tavares, por trás do Senac.
O objetivo das duas entidades é proporcionar à comunidade evangélica, através de suas lideranças, a oportunidade de ouvir dos candidatos as suas propostas. Ao final das apresentações, a VINACC e a OMEBE entregarão um documento a cada prefeitável, contendo propostas e preocupações da comunidade evangélica quanto à administração de Campina Grande nos próximos quatro anos.
A VINACC é uma instituição sem fins lucrativos, sediada em Campina Grande, que tem como maior evento a realização do Encontro para a Consciência Cristã, que acontece todos os anos durante o período do Carnaval, em Campina Grande.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More