Sample Text

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cássio rebate comercial de RC e lembra que obras foram iniciadas em sua gestão


O ex-governador da Paraíba, senador Cássio Cunha Lima (PSDB), não conseguiu ficar em silêncio ao ver um comercial do governo do estado, onde a atual gestão faz uma crítica clara as gestões anteriores.
Cássio fez questão de registrar que não veste a carapuça de que promete e não cumpre e também disse que quase todas as obras anunciadas na gestão Ricardo Coutinho tiveram projetos e licitações iniciados em sua gestão. "Vi o comercial do Governo do Estado. Quando o ator fala que o Centro de Convenções foi promessa de muitos Governos, não coloco a carapuça". E completou: "Lembrando também que quase todas as demais obras anunciadas no comercial foram iniciadas no nosso Governo e estavam em andamento".
Cássio disse não querer polemizar, mas colocou os "pingos nos is": "Realiza-se obras sem projetos?Constrói- se sem licitação?Pois bem, projeto e licitação do C. Convenções foram realizados no nosso Governo".
Segundo o tucano, cuja legenda disputa as duas maiores prefeituras do estado, suas declarações são fruto de zelo com seu próprio trabalho."Minha intenção não é polemizar. Mas tenho que zelar pelo meu esforço e trabalho que realizei. Se eu não fizer, quem fará?"
1

ClickPB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More