Sample Text

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Tatiana diz que sua ascensão na pesquisa representa o reconhecimento do modelo de gestão de Veneziano


A candidata da coligação Campina Segue em Frente, Tatiana Medeiros (PMDB) recebeu o resultado da pesquisa Correio/Consult, na manhã desta sexta-feira (31), com tranquilidade e disse que o resultado é consequência do reconhecimento do povo campinense ao seu trabalho, dedicação e lealdade ao modelo de gestão do prefeito Veneziano Vital do Rego, que mudou verdadeiramente Campina Grande.

“Esse resultado mostra não apenas o reconhecimento à minha capacidade técnica, à minha lealdade e o meu compromisso com a cidade, independente de período eleitoral, mas acima de tudo a demonstração do povo campinense ao modelo de gestão do prefeito Veneziano Vital do Rego. Um modelo de gestão que mudou a cidade e eu represento esse modelo”, ponderou.

Tatiana disse ainda que o projeto de Governo de Veneziano Vital é um projeto de trabalho e está focando exclusivamente no bem do cidadão campinense. “Nós não temos um projeto de vaidade, trata-se de um projeto voltado para a melhoria da vida do povo de Campina Grande. O povo está tendo a oportunidade de conhecer melhor e detalhadamente tudo que foi feito pelo prefeito Veneziano Vital do Rego”, frisou.

A candidata peemedebista acrescentou ainda que sua vida foi pautada no trabalho, na verdade e com a verdadeira vontade de ajudar e cuidar do povo campinense. “O modelo de gestão que eu represento e por tudo que fiz, sem nenhuma intenção política, mas com a verdadeira vontade de ajudar e cuidar do povo campinense, de melhorar a vida desse povo é que nos levará a vitória em outubro”, ponderou.

Tatiana Medeiros explicou ainda que a presença dela e do prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) nas ruas de Campina Grande e no período determinado às atividades eleitorais foi preponderante no resultado da pesquisa. “A participação de Veneziano nas ruas, mostrando quem é sua candidata também foi primordial para que estivéssemos hoje na segunda colocação e posteriormente na primeira, vencendo as eleições”, finalizou.



Ascom

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More