Sample Text

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dono de posto reage a assalto e é espancado pelos ladrões, em Pombal

O empresário João Bezerra, conhecido por “João de Oiô”, dono de um posto de combustível na cidade de Condado, foi espancado dentro de sua própria residência, no início da manhã desta segunda-feira (13), ao reagir a um assalto, praticado por dois ladrões.
De acordo com o que apurou a Reportagem , o fato aconteceu por volta das 6h30 da manhã, quando a esposa de João, Gilza, estava na calçada da casa, na rua Teodósio de Oliveira Ledo, e foi abordada pelos criminosos.
Eles mandaram que ela entrasse para a residência, onde anunciaram o roubo.
João - que estava no interior da casa – disse à nossa reportagem que reagiu ao assalto, entrando em luta corporal com os assaltantes.
“Cheguei a dominar um dos bandidos, mas o outro me agarrou com uma toalha no pescoço”, contou o empresário, que foi atingido com coronhadas de revólver na cabeça, que provocaram sangramento no interior da casa (VEJA NAS FOTOS), sendo socorrido para o hospital regional, onde foi medicado.
De acordo com a polícia militar, os ladrões ainda levaram a quantia de R$ 250. Após o roubo, os criminosos fugiram, sem deixar pistas.

 Liberdade 96 FM

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More