Sample Text

domingo, 26 de agosto de 2012

União do sujo com a mal lavada, Cássio vai a Pombal ensinar a Polyana como se dribla a Justiça

Ao conhecimento específico e com excelência técnica e processual de alguma coisa se dá o nome americanizado de know - know.  E, convenhamos, o senador Cássio Cunha Lima tem know - know quando o assunto é cassação.
Foi cassado pelo TRE e pelo TSE do cargo de governador e não conseguiu voltar. Cássio é um case - ou caso - de insucesso, um know - know às avessas.
Mesmo assim,  a prefeita de Pombal Polyana Feitosa recorreu a essa experiência negativa para "motivar" sua militância e na última sexta trouxe o senador ao palanque para dizer que assim como ele Polyana vai dobrar a Justiça.
O que Cássio se esqueceu de dizer foi que ele conseguiu ter êxito na eleição para senador por uma manobra histórica da classe política que, sentindo-se ameaçada com a Lei Ficha Limpa, operou em bloco nos bastidores para validá-la só a partir desta eleição, salvando Cássio na undécima hora.
Esperta, Polyana quer se incluir nesse pacote de sorte,mas seu caso é bem diferente. Há jurisprudência impedindo que ela dispute este pleito, e até poderia desde que candidata a vereadora. A prefeita não, pois está impedida por caracterizar terceiro mandato consecutivo.
Resumindo, Cássio e Polyana no palanque é a união do sujo com a mal lavada.

Fonte: Blog do Dércio 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More