Sample Text

sábado, 11 de agosto de 2012

PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL REAJUSTE DE 7,69% NA TARIFA DE ÁGUA NA PARAÍBA

Foi publicado no Diário Oficial da sexta-feira (10) o reajuste de 7,69% na tarifa de água cobrada pela Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa). A resolução foi homologada pelo secretário de Planejamento da Paraíba, Gustavo Nogueira e a Cagepa tem 30 dias, a partir da data da publicação, para aplicar o aumento. O valor foi avaliado e autorizado pela Agência de Regulação da Paraíba (ARPB) no dia 1º de agosto.
 O reajuste proposto pelo presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga, era de 9,67%, mas o diretor-presidente da ARPB informou que o percentual do reajuste definido foi baseado na média da inflação dos últimos 16 meses.
 Antes da reunião da direção da ARPB, José Otávio Maia informou que alguns membros aprovaram o reajuste proposto pelo presidente da Cagepa, outros sugeriram um menor e apenas um dos membros foi contra. “Parte dos membros concordaram com o aumento, outros propuseram um reajuste 7,69%, e um dos membros, o deputado Gervásio Maia que integra o conselho pela Assembleia Legislativa, foi contra qualquer reajuste”, explicou. No ano passado, o reajuste feito pela Companhia foi de cerca de 16,9%.
 
Fonte : G1 Paraíba

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More