Sample Text

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Zé admite parceria com o governador


A TV Cabo Branco deu início ontem no JPB 2ª Edição ao ciclo de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de João Pessoa. O prefeitável José Maranhão (PMDB) abriu a série e durante cinco minutos apresentou suas propostas aos eleitores. O peemedebista garantiu que, se eleito, mesmo sendo adversário do governador Ricardo Coutinho (PSB), vai buscar parcerias com o Governo do Estado.

“É claro que eu vou buscar também a parceria com o Governo do Estado. Não é um favor o Governo do Estado fazer parcerias com os municípios, nem pode ser uma coisa excludente com os adversários. Se acontecer o contrário eu vou denunciar”, disse Maranhão sobre a possível relação com a administração estadual. “Mas o certo é que eu espero fazer uma boa administração, utilizando com honestidade os recursos do município”, completou.

Ele também falou que dará transporte escolar a todos os estudantes da rede municipal de ensino, lembrando que no Governo do Estado deu ônibus para cidades paraibanas. “Vamos fazer esse mesmo programa na rede municipal e já existem recursos para isso, recursos do Fundeb podem ser aplicados para essa finalidade”, afirmou, garantindo, ainda, ampliar o ensino em tempo integral.

Na saúde, Maranhão quer fazer funcionar os Postos de Saúde da Família de todos os bairros: "Tem 180 equipes de saúde no município de João Pessoa, não se justifica esse mau funcionamento”.

Ao sair do estúdio da TV Cabo Branco, Maranhão avaliou a entrevista e disse que apesar de rápida foi possível apresentar alguns de seus projetos. “Eu acho que a entrevista é um instrumento de esclarecimento das propostas de governo", analisou.

Jornal da Paraíba 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More