Sample Text

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Exclusivo: Mulher de detento vai fazer íntima, leva celular na vagina e é presa, em Pombal


O que era para ser um encontro de casal, acabou sendo frustrado pela prisão da mulher de um detento da cadeia de Pombal (FOTO), por volta das 12 horas desta quinta-feira (16).
Com exclusividade, a reportagem da rádio recebeu a informação minutos após o fato e destacou de imediato no programa “Liberdade Notícias”.
De acordo com a polícia, o flagrante foi dado quando Mirely Lacerda da Silva, tentava entrar no presídio levando um celular na vagina, para visitar seu companheiro, em virtude desta quinta ser reservada para as “visitas íntimas”.
O objeto seria entregue ao presidiário Mário Soares da Rocha, conhecido por “Véi Mauro”, que cumpre pena por falsidade ideológica.
Ao fazer o procedimento de praxe com todos os visitantes, os agentes penitenciários Tales, Túlio e Félix desconfiaram que Mirely poderia estar com algo nas partes íntimas e a encaminharam para exame no hospital regional de Pombal, onde ficou comprovado que ela conduzia o telefone.
Foi dada voz de prisão a ela, e depois conduzida à delegacia de polícia civil, e liberada elo delegado Aroldo Queiroga, após assinatura de termo de compromisso.
Ela deverá se apresentar, quando intimada, para dar explicações sobre o caso.

 Liberdade 96 FM


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More