Sample Text

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mulher é morta a tiros na Vila Cavalcanti em Patos e amiga Pombalense sai ferida

Duas mulheres foram alvejadas por disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (16) na Rua Euclides Franco, Vila Cavalcanti, em Patos. Uma das vítimas, Rebeca Bizerra da Silva, 25 anos, morreu ainda no local do crime, quando um homem entrou na casa onde ela estava e efetuou os disparos.
Rebeca estava na companhia de uma amiga, Rosana Costa Pereira, 24, natural da cidade de Pombal que também foi atingida, mas socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Patos, e encaminhada para o Bloco Cirúrgico.
De acordo com o Cabo Neto, comandante da guarnição da Rádio Patrulha, o crime pode ter sido motivado pelo tráfico de droga, já que Rebeca tinha envolvimento com a prática. O cabo ainda informou que a vítima é neta de Cacilda Araújo Medeiros, de 63 anos, presa no mês de junho por envolvimento com o tráfico de entorpecente. “Provavelmente Rebeca seria o alvo e Rosana, queima de arquivo, mas saiu com vida, porém em estado grave já que foi atingida com três disparos no abdômen”, disse.
Sobre a autoria dos crimes, a polícia ainda não tem a identificação, tendo em vista que possíveis testemunhas não contribuem com informações. A PM realiza diligências na localidade para encontrar os autores dos crimes.
Segundo informação do Cabo Neto, a vítima do homicídio, Rebeca Bizerra já era conhecida da polícia. Com este, são registrados 41 homicídios em Patos.

Horaexata

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More