Sample Text

domingo, 12 de agosto de 2012

Instituto diz que vai processar Polyana, por acusação de vender pesquisa

Um dia após um dos diretores do instituto DataVox, de Campina Grande, afirmar ao “Liberdade Notícias” que não iria mover ação contra a atual prefeita de Pombal e candidata à reeleição,Yasnaia Polyana (PT-FOTO), eles “voltaram atrás” e anunciaram medidas judiciais contra a petista, que acusou a pesquisa realizada em nosso município de ser “fraudulenta”.
Ao ser procurada pela reportagem da rádioLIBERDADE 96 FM para comentar os números divulgados na sexta-feira (10), que apontam a candidata do PMDB, Mayene-Van, com quatro pontos de vantagem sobre ela, Polyana disse que o resultado é “fraudulento e que o dono do instituto teria lhe perguntado se queria, pois o resultado era ela quem dizia”.
A prefeita ainda levantou suspeitas por causa da Fundação que contratou o levantamento (Eulália Queiroga), que é administrada por pessoas da família de Mayene, mesmo o advogado Antônio César Ugulino – representante da coligação – tendo negado a ligação.
Neste sábado (11), a Direção de Jornalismo da rádio  foi procurada por um dos diretores do DataVox, anunciando que requisitará a gravação do “Liberdade Notícias”, para tomar as medidas judiciais.
"Questionar o resultado é normal, mas acusar de venda de números é algo que não aceitamos e ela terá que provar na Justiça", disse.
O anúncio também foi feito pelo Twitter da empresa (ABAIXO).
Procurada para falar sobre a ação, a candidata Polyana reafirmou a denúncia e disse que tem provas.

 Liberdade 96 FM

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More