Sample Text

sábado, 25 de agosto de 2012

Homem comete assassinato e é preso durante fuga na cidade de Coremas; foto

Policiais Militares do 13º Batalhão (Itaporanga) prenderam em flagrante às 21h00 de ontem (23), na cidade de Coremas-PB, EDMILSON SEVERINO DA SILVA, de 40 anos, acusado de ter cometido um homicídio minutos antes na cidade de Itaporanga.
Segundo informações do COPOM, Edmilson, teria, por volta das 20h10 do mesmo dia, chegado em um bar, localizado no Conjunto Chagas Soares, em Itaporanga, dirigindo um Fiat Uno e efetuado quatro disparos de revólver na vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Após o crime o acusado fugiu tomando destino, até então, ignorado.
Após tomar conhecimento do fato, o COPOM acionou todas as viaturas de serviço para atenderem a ocorrência, inclusive das cidades vizinhas, e, instantes depois, o acusado foi preso pela equipe da viatura 5262, comandada pelo Sargento Berto, quando tentava entrar na cidade de Coremas.
Foram apreendidos com o acusado, um revolver calibre .38, TAURUS, com um cartucho intacto, um gorro preto de abas longas, um Fiat Palio de Cor Cinza. O gorro estava sendo utilizado pelo acusado na hora do crime.
Todo o material apreendido foi encaminhado e entregue, junto com o acusado, para ser autuado pelo crime de homicídio, na Delegacia da cidade de Itaporanga.
Após a autuação, o acusado, por questões de segurança, foi recambiado para a cidade de Conceição, tendo em vistos haver informes que familiares da vítima queriam se vingar do autor do crime.
Fonte: Fala Noticia

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More