Sample Text

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Veneziano participa do guia eleitoral e diz que votar em Tatiana é a certeza de que Campina seguirá em frente


Teve início nesta terça-feira (21), a veiculação da propaganda eleitoral gratuita nas emissoras de rádio e televisão. O guia teve início com os candidatos a vereador. A candidata do prefeito Veneziano Vital, Tatiana Medeiros, durante sua primeira inserção, falou sobre o quanto Campina Grande mudou e fez o povo recuperar seu prestígio e se orgulhar de ser campinense.
Mesmo reconhecendo as ações efetivas adotadas durante a gestão do prefeito Veneziano Vital do Rego, que fizeram Campina Grande crescer e se desenvolver como há muito não acontecia, Tatiana se comprometeu em dar sequenciamento à administração do PMDB e trazer novas obras e ações para melhorar a vida do povo campinense.
O prefeito Veneziano Vital do Rego também fez sua participação no Guia Eleitoral e disse que o povo de Campina Grande ao votar em Tatiana, estará votando nele, pois Tatiana é a certeza que a mudança continuará e que Campina seguirá em frente.
O guia eleitoral vai ao ar no rádio das 7h às 7h30 e de 12h às 12h30 e na televisão das 13h às 13h30 e das 20h30 às 21h. Para o cargo de prefeito ela será veiculada às segundas, quartas e sextas-feiras; já para o cargo de vereador, será às terças, quintas e sábados. No primeiro turno a exibição vai até o dia 4 de outubro.

Clique no link abaixo e veja a participação do prefeito Veneziano Vital no guia eleitoral de Tatiana Medeiros:

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More