Sample Text

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Barbosa responde Frateschi e diz que colega “ está desinformado”

O presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de João Pessoa, Antônio Barbosa, estranhou as declarações do secretário nacional de organização do PT, Paulo Frateschi, que em matéria publicada no site de notícias PBagora, criticou a conduta de Barbosa, ao se posicionar de forma solidária aos colegas de Campina Grande e contrária as “lambanças” feitas no encontro municipal da Rainha da Borborema.

- Tenho certeza que esta manifestação de Paulo Frateschi é resultado da desinformação, pois ele é profundo conhecedor das normas do partido, afirmou Barbosa.


O presidente do PT municipal comentando as declarações do dirigente partidário citou o trecho de um vídeo institucional onde ele aparece explicado as normas utilizadas pelo Partido dos Trabalhadores na hora de escolher por aliança ou candidatura própria em uma cidade.


Na opinião de Barbosa, o que Paulo Frateschi explica no vídeo e que consta do regimento interno do PT não aconteceu em Campina Grande. "Lá o que ocorreu foi pura manipulação das democráticas regras que regem nossas relações internas. Comentou o presidente do Diretório Municipal de João Pessoa, afirmando que vai entrar em contato com o dirigente nacional para esclarecer a questão.


- O vídeo é claro, o próprio Paulo explica as normas do partido. O PT tem as normas que precisam ser seguidas e isso não aconteceu em Campina Grande, finalizou.



Abaixo segue o link do vídeo no Youtube





Redação pbagora com Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More