Sample Text

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Exclusivo: série de demissões continua em queda de braço entre Governo e PMJP; nova vítima da ‘guilhotina girassol’ é o esposo de Roseana Meira

Informações obtidas com exclusividade pela reportagem do PB Agora, na manhã desta sexta-feira (27) dão conta que o incêndio no ‘coletivo girassol’ está longe de chegar ao fim.  

Após uma série de demissões tanto na prefeitura, quanto no Governo do Estado, eis que surge mais uma vítima da ‘guilhotina girassol’ – dessa vez a cabeça 'decaptada'  foi nada mais nada menos do que a do Dr. Murilo Cunha Wanzeler, que por sua vez é esposo da responsável pelo estopim do conflito no PSB - Secretária de Saúde da PMJP Roseana Meira.

Murilo era assessor do Secretário de Saúde do Estado, Waldson de Souza e foi comunicado da sua exoneração nesta manhã. A ‘cabeça’ do esposo de Roseana  teria sido um pedido pessoal do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Nos últimos dias, a Secretária Roseana Meira ganhou destaque na imprensa por se colocar contra a pré-candidatura da indicada do governador e estremecer a relação dentro do coletivo.  




PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More