Tido como um deputado ‘camaleão’, ora governista, ora oposicionista na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Toinho do Sopão (PTN), surpreendeu, nesta quarta-feira (25), ao estimular o racha entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) após o ‘mal estar’ gerado ontem em Brasília.
Na ocasião, Cássio mostrou indignação por ter sido excluído pelo governador da reunião com o Ministro da Integração Nacional. Para Sopão, no episódio em questão Cássio foi humilhado e continua sendo humilhado pelo governador da Paraíba.
“Dentro do meu ponto de vista, para mim é humilhante, eu sendo senador estava na hora de dar um basta nisso”, disparou.
Ainda conforme Sopão, a primeira vitima das humilhações de Ricardo Coutinho foi o deputado estadual Wilson Braga (PMDB). “Todos que ajudaram o governador foram humilhados então Cássio caia na real que também vai ser a próxima vitima de Ricardo”, disparou.
Com um discurso populista, Sopão lembrou que o governador não representa os deputados da Assembleia e sim o povo e cada deputado representa uma parte desse mesmo povo. “Toinho tem o povo dele, cada legislador tem que trabalhar com o seu povo, não é o que o governador quer, tem que respeitar as diferenças”, defendeu.
Sobre a suposta ‘saia justa’ que Cássio passou em Brasília, Toinho ratificou o episódio como sendo humilhante dentro do seu ponto de vista. “Ora, um senador, junto com o governador do estado e deixar de fora o senador do porte de Cássio, que o fez governador da população, enxerguem como quiser, dentro do meu ponto de vista é humilhante, e sendo senador está na hora de dá um basta nisso”, falou.
Toinho do Sopão ainda definiu uma frase para alertar Cássio: “Cássio o povo te ama e quem está com o povo está com Deus e quem está com Deus está com tudo, não tenho mais nada a declarar”, finalizou.
PB Agora
0 comentários:
Postar um comentário