Sample Text

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Tatiana Medeiros diz nao guardar mágoas e aceitará apoio de qualquer um no 2º turno

Vítima de ataques, pré-candidata à PMCG diz que não guarda mágoa de adversários e revela que aceitará o apoio de qualquer um no 2º turno

A pré-candidata do PMDB à Prefeitura de Campina, a secretária de Saúde, Tatiana Medeiros revelou nesta quarta-feira (25), que apesar dos ataques injustos que vem sofrendo por parte dos pré-candidatos do PSDB e do PP, Romero Rodrigues e Daniella Ribeiro respectivamente, aceitará, no segundo turno, o apoio de qualquer um dos dois adversários políticos. “No segundo turno estou aberta para que qualquer um deles suba no meu palanque, porque acima de todos nós, está o bem do povo campinense”, disse.

Tatiana Medeiros acrescentou que não é uma mulher de guardar mágoas. “Costumo enfrentar meu problemas de frente e não guardo rancor de nada, nem de ninguém. Sempre miro para frente e busco melhorias para o bem coletivo da cidade. Não tenho retrovisor, até porque se assim o tivesse, não seria feliz e não saberia o que fazer pelo povo de Campina Grande”, desabafou.

A secretária de Saúde, Tatiana Medeiros desde que teve seu nome indicado, democraticamente, pelo partido, vem crescendo junto a opinião pública, inclusive na última pesquisa realizada pelo Instituto 6Sigma, a pré-candidata peemedebista cresceu 1%, enquanto seus adversários caíram. Ela explicou que enquanto criticam em seu trabalho tentando desqualificá-lo, ela reage com ações positivas para Campina Grande.

A pré-candidata peemedebista destacou o Laboratório do Povo, recentemente inaugurado pela Secretaria de Saúde de Campina Grande e que realizará mais de 100 mil exames mensalmente, acabando com a necessidade da marcação e agilizando os resultados dos exames laboratoriais, além da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e do Hospital da Criança que serão entregues até maio deste ano.





Simone Duarte

PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More