Sample Text

sábado, 28 de abril de 2012

NINHO DE GATO: estremecimento entre Agra e Ricardo Coutinho ganha mais força e sinais de ‘rompimento a vista’

Luciano Agra resolveu agir e vai romper com Ricardo Coutinho. Isso ainda não aconteceu oficialmente, mas pelo menos é esse o resultado de uma enquete publicada no portal PB Agora, que quis saber:

Você acha que Ricardo Coutinho vai romper com Luciano Agra?

Dos 1406 internautas que votaram na enquete, 589 disseram que sim, que Luciano Agra saiu da inércia e resolveu agir, deixando assim de ser um Secretário do Governo do Estado, para enfim ocupar o posto de Prefeito de João Pessoa. Essa opção recebeu 42,16% dos votos.

Em segundo lugar, está a opção Não, que Luciano Agra não vão romper. Para 36,08% dos internautas que votaram na enquete do PB Agora, Luciano Agra e Ricardo Coutinho estão apenas fazendo jogo de cena. Essa opção recebeu 509 cliques dos internautas.

Há ainda os que ficaram em cima do muro. Sob a tese de que em política tudo pode acontecer 11,38% dos internautas, ou seja, 159 votos, disseram que ‘talvez’ esse rompimento possa acontecer.

Na turma dos que ‘não estão nem aí’ para a política ou para o impasse envolvendo o ninho socialista, 107 internautas se declararam indiferentes ao ‘saca de gato’ do PSB e se declararam indiferentes. Essa opção foi a quarta mais votada com 7,66%.

Em ultimo lugar apareceu a opção Nenhuma das Alternativas, com 2,72% dos cliques.

O resultado da enquete demonstra o atual cenário de estremecimento do clã socialista. Luciano Agra exonerou todos os Secretários indicados por Ricardo Coutinho e que tinham o DNA do ‘Mago’ e trocou por quadros que não agradam tanto assim o governador.

Em recente entrevista, Agra chegou a explicar que a indicação era vontade pessoal.

Veja o resultado da enquete

1- Não. Eles estão fazendo jogo de cena: 36,08%  

2- Sim. Agra resolveu sair da inércia e agir: 42,16%  

3- Talvez. Em política tudo é possível: 11,38%  

4- Para miim é indiferente: 7,66%  

5- N.D.A: 2,72%  


PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More