O repórter da TV Arapuan, e apresentador do programa radiofônico Rota da Notícia, da Arapuan FM, Vinícius Henriques agradeceu hoje, segunda-feira (30), durante apresentação do programa, as diversas solidariedades dos colegas de imprensa e integrantes da sociedade que se comoveram com o atentado à bala sofrido pelo comunicador no ultimo fim de semana.
Em breve desabafo, Henriques avisou que não iria se intimidar com a agressão sofrida e surpreendeu ao centrar duras criticas ao deputado federal Luiz Couto (PT).
O parlamentar é considerado um dos maiores defensores dos Direitos Humanos, no entanto, ignorou o drama vivido pelo profissional da imprensa.
“Não recebi nenhum pedido de solidariedade do deputado Luiz Couto nem de algum procurador federal que é contra o trabalho da imprensa”, lamentou. |
O apresentador aproveitou ainda para agradecer e reconhecer a agilidade do Secretário de Segurança do Estado, Claudio Lima, que no dia do ocorrido esteve em sua residência averiguando o fato in loco.
Ainda em tom de desabafo, Henriques mandou um recado para a bandidagem: “Não irei me intimidar, quero saber quem esta por trás de tudo isso e se ocorreu um mandante, ninguém ira me calar”, desabafou Vinicius.
O apresentador também disse que o trabalho policial da imprensa não pode ser prejudicado ante tamanhas ameaças e admitiu que se viu surpreso com o ocorrido
“Sou policial militar aposentado, utilizo arma e estou pronto para o que der e vier”, alertou.
PB Agora
0 comentários:
Postar um comentário