Sample Text

segunda-feira, 30 de abril de 2012

RESPOSTA: radialista que sofreu atentado diz que não irá se calar, cobra punição e centra fogo em político da PB

O repórter da TV Arapuan, e apresentador do programa radiofônico Rota da Notícia, da Arapuan FM, Vinícius Henriques agradeceu hoje, segunda-feira (30), durante apresentação do programa, as diversas solidariedades dos colegas de imprensa e integrantes da sociedade que se comoveram com o atentado à bala sofrido pelo comunicador no ultimo fim de semana.

Em breve desabafo, Henriques avisou que não iria se intimidar com a agressão sofrida e surpreendeu ao centrar duras criticas ao deputado federal Luiz Couto (PT).

O parlamentar é considerado um dos maiores defensores dos Direitos Humanos, no entanto, ignorou o drama vivido pelo profissional da imprensa.

“Não recebi nenhum pedido de solidariedade do deputado Luiz Couto nem de algum procurador federal que é contra o trabalho da imprensa”, lamentou. |

O apresentador aproveitou ainda para agradecer e reconhecer a agilidade do Secretário de Segurança do Estado, Claudio Lima, que no dia do ocorrido esteve em sua residência averiguando o fato in loco.

Ainda em tom de desabafo, Henriques mandou um recado para a bandidagem: “Não irei me intimidar, quero saber quem esta por trás de tudo isso e se ocorreu um mandante, ninguém ira me calar”, desabafou Vinicius.

O apresentador também disse que o trabalho policial da imprensa não pode ser prejudicado ante tamanhas ameaças e admitiu que se viu surpreso com o ocorrido

“Sou policial militar aposentado, utilizo arma e estou pronto para o que der e vier”, alertou.


PB Agora 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More