Sample Text

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Reforço: Tatiana Medeiros comemora oficialização do apoio do PR na disputa de CG

A pré-candidata a Prefeitura Municipal de Campina Grande, no pleito deste ano, Tatiana Medeiros disse estar lisonjeada com a adesão oficial do PR ao PMDB. “Encaro essa aliança entre o PR e PMDB com muita alegria e comemoro, afinal é a consolidação de um projeto que já vem sendo vitorioso desde 2005”, frisou.

 Tatiana Medeiros afirmou que o PR faz parte do Projeto do PMDB em Campina Grande e destacou a atuação na administração municipal do secretário de Agricultura, João de Deus (PR) e do líder da bancada na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Rodolfo Rodrigues (PR).

A adesão do PR ao projeto do PMDB, segundo Tatiana Medeiros, só vem agregar mais valores. “São partidos que comungam dos mesmos objetivos e diretrizes, e acima de tudo são leais a Campina Grande e ao projeto do prefeito Veneziano Vital do Rego”, ponderou.

O filho do deputado federal Wellington Roberto (PR), o jovem Bruno Roberto (PR), anunciou nesta segunda-feira (30) que vai mesmo se desincompatibilizar do cargo de Superintendente da Agricultura na Paraíba. A previsão é que Roberto deixe o cargo na próxima quarta-feira (02) para entrar de vez na disputa pela prefeitura de Campina Grande, ao lado da prefeitável Tatiana Medeiros (PMDB), em uma dobradinha PMDB/PR.

O presidente estadual do PR, Wellington Roberto esteve reunido com o prefeito Veneziano Vital (PMDB), na manhã desta segunda-feira (30), para fechar o acordo. A expectativa é que a aliança PMDB/PR perdure até 2014, quando o cabeludo irá se lançar candidato a governador do Estado e o presidente do PR possivelmente irá postular a vice-governadoria ou até mesmo a senatoria na chapa peemedebista.



Ascom  

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More