Sample Text

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mulher é presa em Malta acusada de realizar casamentos sem a presença de juiz

Yaffa Maria Evagelista Fernandes (idade não revelada) foi flagrada na tarde desta quarta-feira (25) realizando casamento sem a presença física de um juiz de direito na cidade de Malta.

Conforme informações da polícia, a acusada já estava sendo investigada após várias denúncias de casais que supostamente tiveram a união oficializada por ela no Cartório de Registro Civil de Malta sem a presença de um Juiz.

A união do casal só será oficializada no Cartório de Registro Civil e consiste na leitura e assinatura do contrato de casamento, desde que haja a presença de um juiz de direito e poderá ser um contrato de Comunhão Universal de Bens.

A mulher foi acusada pela justiça de usurpação da atividade e falsificação de documentos. Logo após receber voz de prisão foi encaminhada direto para o Presídio Regional Feminino na cidade de Patos.

O delegado Edson Pedrosa designado para apurar as investigações passou boa parte da tarde desta quarta na cidade de Malta em campana com alguns investigadores, visto que havia um casamento marcado e seria esta a hora de prender a acusada.

Após realizar um casamento e assinar a documentação no lugar do juiz, o homem e a mulher foram abordados na saída do Cartório e a polícia deu voz de prisão em flagrante a acusada.

Na foto, o momento em que Yaffa termina a cerimônia e consequentemente entrega a documentação ao casal.



Portalpatos

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More