Sample Text

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Troca de acusações: Após denunciar o Deputado Anísio de fraudar o Seguro Defeso, Gervásio é citado em Relatório de procedimento “inadequada e maliciosa” contra adolescente

A Guerra de acusações entre membros do Partido dos Trabalhadores continua ganhando novos ares, e cenas emocionantes.

Cópia do Relatório da V Conferência Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente de novembro de 2005 foi entregue na Redação do Portal MAISPB na Capital, apontando em tese, que o presidente do Partido dos Trabalhadores de Sousa, Gervásio Bernardo na época, teve uma postura “inadequada e maliciosa” quando não respeitou uma adolescente de 16 anos, “agindo com intimidade e chegando a pedir um beijo” da jovem, além de ter tido o ‘atrevimento’ de lhe tocar o pescoço. 

Nesta época, Gervársio era Secretário de Ação Social do Governo Salomão Gadelha, de quem era aliado.

Em resposta a denúncia apresentada ao Portal, Gervásio fez o seguinte comentário:
- Quando alguém não tem o que falar em sua defesa faz assim, tenta denegrir a imagem de quem o acusa. Este caso, que esta sendo veiculado agora, se trata de um equivoco, que na época eu fiz questão de resolver, no entanto, as conselheiras preferiram por não fazer a acareação entre eu e a pessoa que mim acusou deste ato. Na verdade, um cidadão que mora na região de Sousa e que estava naquela conferência teria sim, ficado, passado a noite com uma garota e no dia seguinte, fui indagado por uma senhora que me acusava de ter praticado o galanteio a “menina”.
A disputa interna do PT, principalmente em Sousa teve o início quando o Empresário, Lafayette Gadelha, Filho do ex-prefeito de Sousa defendeu a tese de fazer coligação com o PMDB.

No dia 30 de Março numa reunião Diretoriana no Município por maioria revolveu coligação com o PTB do Prefeito Fábio Tyrone.


Redação
Folhadosertao 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More