Sample Text

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Radialista escala telhado, alicia garotos e é preso por tentativa de estupro; Confira!

Um conceituado radialista da região do cariri paraibano foi preso no final da noite deste domingo (29), após ser preso em flagrante acusado de aliciamento de menores.

De acordo com a delegada Wanderleia Gadi, titular da Delegacia de Monteiro, dois adolescentes – 15 e 16 anos – estavam dentro de uma residência quando o radialista e funcionário público Adriano das Neves Araujo, 34 anos, tentou fazer sexo com os menores.

Conforme depoimentos dos jovens pernambucanos, o acusado destelhou parte da cobertura da casa e disse aos garotos que pretendia fazer sexo oral neles. Com a rejeição dos menores, o radialista ofereceu dinheiro, mas eles resistiram.

Devido à insistência de Adriano das Neves, os adolescentes saíram correndo e acionaram a Polícia Militar. Eles narraram o fato e os policiais militares foram até a casa do radialista e o prenderam em flagrante com ajuda do Conselho Tutelar da cidade.

Adriano das Neves foi encaminhado para a Delegacia de Monteiro. Ele foi autuado por tentativa de estupro e aliciamento de menores. O acusado será encaminhado ainda nesta segunda-feira (30) para a Cadeia Pública de Sumé.

Depoimentos contundentes

De acordo com a delegada Wanderleia Gadi, o indiciamento do radialista ocorreu após os contundentes depoimentos dos adolescentes. As vítimas foram interrogadas separadamente e os depoimentos foram idênticos.

“Interroguei os dois meninos e eles tiveram a mesma versão do caso. Os depoimentos não tiveram contradições. Foram incisivos e contaram riquezas de detalhes sem equívocos”, comentou a delegada.


Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More