A Direção Estadual do PT golpeou em um só momento a base partidária, que decidiu pela candidatura própria em Campina Grande, e o prefeito Veneziano, aliado há oito anos. Foi o que disse, hoje, o presidente municipal do PT, Antonio Barbosa, que é simpatizante da gestao socialista na Paraíba.
“A Direção Estadual e o presidente Rodrigo Soares estão movidos pelo senso de oportunismo político, estão deixando um aliado de oito anos por uma vantagem imediata. Rifaram o que a base partidária decidiu em detrimento de projetos pessoais do presidente Rodrigo Soares, que pensa em candidatura a deputado federal em 2014", afirmou o petista.
Antonio Barbosa declarou, ainda, que o seu grupo aliado em Campina Grande vai ter todo o seu apoio para anular a decisão do Encontro ocorrido no final de semana, recorrendo à Executiva Nacional.
“A conduta da Direção Estadual em relação à Campina Grande e Sousa são inaceitáveis porque passa por cima da vontade da maioria, fere a vontade partidária que já tinha decidido por candidatura própria. Isso não é o ‘protagonismo político’ que eles pregam, mas, sim, o ‘cinismo político’. Dessa forma abre brecha para que as pessoas que não concordaram com a tese de candidatura própria em João pessoa marchem para a candidatura de Estela, do PSB”, provocou Barbosa.
Redação com Ascom
0 comentários:
Postar um comentário