Sample Text

sexta-feira, 27 de abril de 2012

FARPAS NO SERTÃO: Prefeito de Sousa chama André Gadelha de 'ladrão de energia'

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, acusou o deputado estadual André Gadelha, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, de furtar energia elétrica. As declarações foram dadas em entrevista do gestor a uma rádio local. Ele citou que André responde a processo movido pelo Ministério Público sob a acusação de o posto de combustível de sua propriedade, em Sousa, ter furtado energia, prática descoberta pela Energisa. “Nós fazemos um governo probo. Quem roubava dinheiro público era a anterior gestão”, disse Fábio Tyrone.

O prefeito também acusou o deputado André Gadelha de ter comprado o mandato às custas do Hospital Regional de Sousa e acrescentou que o peemedebista responderia a processo decorrente da Operação Carta Marcada, da Polícia Federal, por desvio de recursos públicos na Prefeitura de Sousa.

“Ele recebeu, em dezembro de 2008, R$ 800 mil de combustível, da prefeitura, para o posto que era seu. Ele era prefeito (assumiu o cargo, pois era vice) e assinou o cheque para si próprio. Triplicamos a frota e só gastamos R$ 110 mil”, denunciou.


OUÇA!

portal950.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More