Sample Text

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Polícia Militar recupera mais uma moto roubada em Pombal e apreende acusado

Policiais da 2ª CIA sediados em Pombal comandados pelo Capitão Barbosa apreenderam o menor W B de 15 anos e recuperaram mais uma moto roubada nos últimos dias na cidade.
Por volta das 22h desta quarta-feira (25), o menor trafegava pelas ruas da cidade, e ao perceber que a guarnição da PM estava o seguindo, escondeu à moto em um matagal próximo a estação da Cagepa no bairro Petrópolis.
Abordado pela guarnição, o menor confessou que havia furtado a motocicleta e escondido próximo a Cagepa, e andava tentando vende-la na cidade.
A  Moto Honda Fan CG 125, sem placa, cor preta e ano 2012 foi roubada do centro da cidade de Pombal por volta das 14h desta terça-feira (24) e pertence ao técnico em eletrodoméstico Gutemberg Benigno da Silva, 45 anos, casado, conhecido por Guto da Oficina, que estacionou sua Moto em frente a sua residência e saiu para realizar um serviço, mas ao retornar por volta das 14h Guto percebeu que a mesma já não estava mais no local.
Com o acusado foram encontrados além da motocicleta Honda Fan 125, sem placa cor preta ano 2012, um celular Motorola e um capacete, todo material juntamente com o menor foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.


Fala Noticia

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More