Sample Text

quinta-feira, 26 de abril de 2012

MARANHÃO CHAMA BRIGA NO PSB DE 'SACO DE GATOS' E DIZ QUE CRISE FORTALECE PRÉ-CANDIDATOS DA OPOSIÇÃO

O ex-governador da Paraíba e agora pré-candidato às eleições 2012, José Maranhão (PMDB) comentou nesta quinta-feira (26) sobre a crise instalada no PSB. O peemedebista disse que a briga revela a formação de um ‘saco de gatos’ e que isso fortalece a pré-candidatura dos políticos que fazem oposição aos governos do Estado e de João Pessoa.

“Eu não quero dizer que isso vai me favorecer porque é cedo para julgar, mas que essa briga vai fortalecer as pré-candidaturas da oposição isso vai”, frisou Maranhão durante entrevista concedida ao programa Tambaú Debate, das rádio e TV Tambaú.

Para o pré-candidato, mais do que fortalecer os adversários a crise socialista enfraquece a pré-candidatura de Estelizabel Bezerra que, para ele, não tem a menor experiência política para entra nessa disputa.

“Isso enfraquece a candidatura do governo. Essa candidatura que, diga-se de passagem, é surpreendente, porque ninguém esperava que ela (Estelizabel) fosse a (pré) candidata. E eu não falo isso por ela, falo vivência política que ela não tem”, afirmou o peemedebista.

Maranhão não poupou críticas à briga do PSB e disparou: “A minha (pré) candidatura nasceu de um apelo da população que está decepcionado com essa má gestão e agora com esse saco de gatos que se formou as pessoas perguntam: são essas pessoas que vão comandar a nossa cidade?”, alfinetou.


FONTE: POLÍTICAPB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More