Sample Text

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Daniella comemora apoio do PT, contabiliza novas adesões e garante: aliados serão prestigiados

A pré-candidata à Prefeitura de Campina Grande, Daniella Ribeiro (PP) declarou, na tarde desta quinta-feira (26), que não apenas o Partido dos Trabalhadores (PT) mais outros partidos que irão se aliar ao Partido Progressista (PP), nas eleições deste ano, ocupará espaços merecidos. “O PT no governo do PMDB ocupou espaços aquém do que deveria, afinal o PT foi responsável pela vitória de Veneziano em Campina Grande”, disparou.

Daniella Ribeiro destacou ainda a opção feita pelo PT em Campina Grande e acrescentou que esse fato deve ser respeitado. “Da mesma forma que o PMDB tenta se fortalecer, nós do PP também buscamos o mesmo, isso é natural do processo democrático. Agora é necessário que se respeitar as escolhas e o PT apenas atendeu aquilo que a população de Campina está apontando”, frisou.

A pré-candidata pepista disse ainda que o suplente de vereador Perón Japiassu (pivô principal da debandada do PT para o PP) deu sua contribuição ao governo de Veneziano, participou, mas agora escolheu nos apoiar e não há crime algum nisso. “Inclusive o amigo Perón ocupou espaços bem aquém do que ele merecia. Isso é fato em Campina Grande”, finalizou.





PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More