Sample Text

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Depois de ‘porta na cara’, Cássio agora terá que conviver com outra pancada do Governo RC

Depois de levar porta na cara, em Brasília, do governador Ricardo Coutinho (PSB), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) se depara com outra pancada - a de ver seu algoz, Marcelo Weick, ex advogado e ex coordenador da campanha de José Maranhão (PMDB), indicado por seu aliado socialista Ricardo Coutinho (PSB), como coordenador jurídico da campanha de Estelizabel Bezerra (PSB), em João Pessoa.

Quem não lembra à época em que o ex-governador José Maranhão (PMDB) e o atual governador Ricardo Coutinho (PSB) ainda eram aliados e o advogado Marcelo Weick era o procurador Jurídico na Prefeitura Municipal de João Pessoa? Homem de frente no andamento do processo de cassação do senador tucano.

Obedecendo as ordens do então prefeito de João Pessoa, o Ricardo Coutinho, tido por alguns analistas políticos como um dos maiores articuladores da cassação do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), Marcelo Weick, então procurador jurídico da PMJP, mais uma vez entra na  gangorra do 'vai e vem' e volta mais uma vez está ao 'clã' socialista.

Quando houve a quebra de aliança entre o socialista e o peemedebista, Marcelo Weick optou por ficar ao lado do ex-governador José Maranhão, quando assumiu a coordenação da campanha, em 2010. Agora, mais uma vez pula de lado e volta ao seio socialista.

Motivo de preocupação para o ninho tucano?

Vale lembrar que recentemente Cássio divulgou na mídia que não aceitaria apoiar a candidatura de Cícero Lucena (PSDB), caso o tucano resolvesse se aliar a José Maranhão (PMDB). Agora, é o grupo do PSB quem se alia a um 'aliado' de José Maranhão.





PB Agora 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More