Sample Text

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Polícia prende suspeito de participação do assassinato em Patos

Foi por volta das 10h:20m desta quarta-feira 25 de abril. A vítima foi identificada como sendo Adilson Rodrigues de Almeida, 43 anos, que residia na Rua Janúncio Nóbrega, Bairro Frei Damião antigo morro.

Segundo informações da polícia a vítima bebia juntamente com uma segunda pessoa identificada por Marcos Aurélio de Sousa Pinto, conhecido vulgarmente por "pingo", em um bar denominado "bar do Dagmar" nas proximidades da 4ª CIRETRAN, que foi preso horas depois do assassinato.

Testemunhas arroladas após o crime disseram à polícia que o homicida antes de se aproximar da vítima para assassiná-la, esperou o suspeito preso deixar o local para poder consumar o fato. Foram 06 (seis) tiros disparados, provavelmente de revólver calibre 38 na cabeça do rapaz.

De posse das informações de testemunhas e da própria família da vítima, policiais militares entraram em diligências e conseguiram localizar e prender Marcos Aurélio que foi detido em sua residência quando voltava para continuar a bebedeira.

A polícia confirma que há uma segunda pessoa envolvida no crime, porém não adiantou mais detalhes para não atrapalhar as investigações. O delegado de homicídios, Hugo Lucena, que preside o inquérito Policial, disse que continua arrolando testemunhas e já ouviu boa parte de familiares da vítima. Conforme o resultado, o rapaz poderá ser indiciado e encaminhado ao Presídio regional, caso contrário, será liberado.



Fonte Portalpatos

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More