Sample Text

quarta-feira, 25 de abril de 2012

RACHA? PSB se vira contra prefeito Luciano Agra e dá inicio a processo de evasão na Prefeitura de João Pessoa

“O processo de exoneração, que teve início em fevereiro, sem conversa prévia com nenhum dos exonerados é uma atitude de profundo desrespeito com auxiliares históricos da sua gestão e do nosso projeto”. É o que diz um trecho da carta renúncia do presidente do Diretório Estadual do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas, do cargo de Assessor Especial da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

O documento foi lido na manhã desta quarta-feira (25) durante reunião extraordinária convocada às pressas pela cúpula da sigla, na sede do partido, no Parque Sólon de Lucena. A carta diz ainda que a lista de exonerados pelo prefeito da Capital, Luciano Agra, é significativa e reveladora.

O socialista disse que sua renúncia foi uma decisão pessoal. “Pois, como presidente do partido, não poderia ver o que está acontecendo na administração municipal e ficar sem fazer nada”, justificou Edvaldo Rosas.

Apesar tecer duras criticas ao prefeito, na carta, Rosas nega que sua atitude oficialize um rompimento com Luciano Agra. “ Não é um rompimento, não quero por lenha na fogueira, mas é uma forma de repudiar o que está acontecendo”, disse Rosas.  


MaisPB 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More