Não é um privilégio somente de Pombal, mas o que está sendo observado na cidade não privilegia uma boa imagem para a atual administração.
A coleta do lixo tem se verificado de forma inconstante em alguns bairros da periferia e a comunidade tem reclamado do atraso na prestação do serviço.
Atraso também na edificação e conclusão de importantes obras, como é caso do açougue público, terminal rodoviário, matadouro entre outras iniciadas e não terminadas.
Apesar da pavimentação que já foi implantada uma série de ruas ainda precisa urgentemente de melhorias diante do estado visível como o que se observa quanto buraqueira pra todo o lado.
Se o poder público municipal resolver tomar atitudes e ter vontade política em administrar bem a cidade, enxergando uma série de erros de sua administração, talvez o município apresente uma imagem melhor.
Lamentavelmente o assunto pautado pela atual gestora é reeleição e perseguir aqueles que não concordam com a sua forma de pensamento.
Aos poucos vai caindo a máscara e os de sua base perdendo o encanto. A mão que “afagava” hoje apedreja aqueles que souberam ser fiéis.
A Administração do século vai se tornando uma gestão desastrosa diante da impressão de que começa a caminhar na contra-mão da história.
Como mandatária escolhida a partir da emoção plantada no coração do povo, hoje se traduz em realidade sem cores.
Que vergonha prefeita, que vergonha!
Dayana Trigueiro
Dayana Trigueiro











0 comentários:
Postar um comentário