Sample Text

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Pombamlense defende CPI para investigar a Cagepa nos últimos 17 anos; veja

O deputado pombalense Tião Gomes (PSL), que compõe a bancada de situação na Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB), declarou que é favorável a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), proposta pelo deputado Frei Anastácio (PT), para investigar a situação financeira e contábil da Cagepa, nos últimos 17 anos.
“Acho que a Paraíba precisar saber o que aconteceu na Cagepa. Depois de tantas discussões, nós queremos saber quem quebrou a Cagepa, que é uma empresa viável, que vende água, um produto de fácil acesso, e está passando por essas dificuldades todas”, declarou.
Apesar da declaração, o deputado diz ter certeza que nada irregular foi cometido na Cagepa na atualgestão do governador Ricardo Coutinho.
“Ricardo está pegando apenas um abacaxi e tentando descascá-lo, pois o Estado hoje está equilibrado, tanto que pode fazer o empréstimo que quiser. Então, o governador equilibrou o Estado e está tentando equilibrar a Cagepa”, disse.
“Concordo, acho que devemos assinar, fazer esta CPI e, acima de tudo, saber quem quebrou a Cagepa, que com certeza não foi Ricardo Coutinho”, acrescentou.
Tião também acusou a oposição na ALPB de tentar fazer com que o governador privatize a Cagepa, com a não aprovação do empréstimo Junto a Caixa Econômica Federal (CEF), de cerca de R4 150 milhões, para pagar empréstimos a outros bancos privados.
“O governo não vai privatizar a Cagepa, mas parece que a oposição defende o quanto pior melhor”, afirmou.
 
WSCOM Online

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More