Sample Text

quarta-feira, 21 de março de 2012

AGRICULTOR BATE NA ESPOSA E DEPOIS SE ARREPENDE E COMETE SUÍCIDIO EM COREMAS

 O agricultor José Marcos Campos, de 35 anos, tirou a própria vida no começo da noite de ontem, terça-feira, 20, disparando um tiro de revólver calibre 38 no próprio ouvido. O fato ocorreu dentro de sua casa, que fica no sítio Logradouro, a pouco menos de 10 quilômetros da cidade de Coremas.
O homem cometeu suicídio após agredir a esposa, Maria Cristiana do Nascimento, de 30 anos, que ficou com hematomas pelo corpo, inclusive em um dos olhos, conforme apurou o portal Folha do Vali.
Provavelmente arrependido, ele disse que iria embora, trocou de roupa e colocou a moto para fora de casa, mas retornou para o interior da casa entrando em um quarto. Segundo ainda a Polícia Militar, a mulher esperava um mototaxista para levá-la ao hospital quando ouviu os disparos dentro da residência.
E, ao adentrar ao quarto onde se encontrava o marido, já o encontrou sem vida. Policiais militares chegaram ao local minutos depois e iniciaram os procedimentos legais. Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado ao IML de Patos. A polícia quer saber se realmente se trata de um suicídio como narra a esposa, e todos os indícios apontam que sim, mas como se trata de uma morte violenta, as circunstâncias do fato precisam ser esclarecidas.
Marido e mulher viviam juntos há mais de 12 anos e tinham dois filhos menores, que estão muito abalados, assim como toda a família da vítima. Além do revólver encontrado ao lado do corpo, a PM também apreendeu uma espingarda calibre 28 no interior da residência.

Redação 104 FM com Folha do Vali

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More