Sample Text

sábado, 31 de março de 2012

Ex-prefeito Maranhista recebe apoio de Deputado ligado a RC e lança nome de vice

O pré-candidato a prefeito pela situação do município de Triunfo, Damísio Magueira (DEM) durante entrevista ao programa Rádio Vivo da Alto Piranhas nesta quinta-feira (29) negou a afirmação de seu rival Ednaldo dos Correios (PSB) de que está impossibilitado de concorrer nas eleições deste ano. A entrevista faz parte da série de entrevista que a emissora está fazendo com todos os pré-candidatos da região.
Damísio disse que seria muita irresponsabilidade colocar seu nome como pré-candidato se não tivesse condições jurídicas de concorrer. “Não existe nenhuma condenação contra mim”, disse ele. O pré-candidato esclareceu que suas contas foram reprovadas na época em que era prefeito, devido a uma denúncia que foi feita contra ele, mas, segundo ele, o caso já está sendo resolvido.
O pré-candidato afirmou que essas denúncias partiram da oposição que só trabalha no intuito de tirá-lo do páreo. Segundo ele, as acusações partiram do telefone dos Correios do município de Triunfo, local onde Ednaldo trabalha. “Eles só pensam em me derrubar, deviam trabalhar era pra conquistar o povo. Não o denunciei por que não gosto deste tipo de coisa”, disse Damísio.
Itamar Mangueira
O pré-candidato da situação, que é sobrinho do atual gestor Itamar Mangueira (DEM) disse que sua condição é pelo que já fez no município de Triunfo e não por ter um tio prefeito. Damísio disse ainda que, seu Itamar tivesse feito um trabalho digno de reconhecimento, hoje o candidato seria ele.
“Não jogo pedras na administração, até porque não faço parte dela. Mas, meu pensamento é diferente do meu tio, entretanto, não posso tirar sua autoridade de prefeito”, conclui.
Para encerrar, Damísio elogiou o desempenho de Itamar como gestor público, mas admitiu que no lado político, seu tio deixou a desejar.
Damísio Mangueira foi entrevistado durante o programa Rádio Vivo da Rádio Alto Piranhas direto da cidade de Triunfo.
Desmentindo
Damísio Mangueira aproveitou a ocasião da entrevista para negar uma explanação feita por seu concorrente Ednaldo dos Correios. O ex-prefeito disse que, o asfalto que está sendo licitado para Triunfo é um mérito do deputado estadual José Aldemir (DEM), pois ele quem fez o pedido ao DER junto a Assembleia Legislativa.
O pré-candidato disse que acha injusto que a oposição trate do assunto como se fosse uma conquista deles. “Engraçado, até um dia desses, a estrada era responsabilidade do município, mas como está sendo licitada, passa a ser do Estado e tratam do assunto como se fosse uma atribuição da oposição”, comentou.
Apoios
O ex-prefeito e pré-candidato Damísio Mangueira conta com o apoio do deputado estadual José Aldemir, o qual ele agradeceu a confiança depositada. “José Aldemir acredita que vamos fazer um trabalho diferenciado e apóia o fortalecimento de nossa chapa”, disse.
Damísio negou os boatos de que estaria sendo estabelecido um acordo entre ele e o ex-prefeito João Coragem (PSD). Ele disse que isso é criado pela própria oposição para fazer intrigas, entretanto, o pré-candidato afirmou que preferia apoiar João do que Ednaldo.
“Eu preferia defender João que é filho de Triunfo, pois apesar de seu temperamento forte, ele não tem maldade, como os que estão criando esta conversa”, alfinetou.
Damísio assumiu ainda que, existiu uma conversa entre ele e o vereador Chico Batista (PPS), que está pré-candidato a vice na chapa de oposição. O ex-gestor disse que conversou com o vereador em nome de um companheirismo passado, mas, nada foi resolvido.
Durante a entrevista, Damísio lançou o nome do vereador e Advogado Beto Feitosa como vice na sua chapa
Vice
O pré-candidato da situação, Damísio Mangueira disse que nesta campanha está tendo oportunidade de militar ao lado do vereador José Alberto Feitosa (PSDB), conhecido como Dr. Beto, que será o candidato a vice em sua chapa. Segundo Damísio, Beto é uma pessoa que ele admira muito e ao qual deve muito, a ele e a seu pai, o Dr. Chagas Feitosa.
De acordo com o pré-candidato, o nome de Beto traz para junto dele toda a família Feitosa, além do nome da atual vice-prefeita Tilene. Damísio também citou um pré-acordo que está sendo estabelecido com Júnior Glória, que, segundo ele, faz parte de um grupo político e de uma família que tem nome e história.
Ouça Áudio.


DIÁRIO DO SERTÃO

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More