Sample Text

segunda-feira, 26 de março de 2012

POLICIAL: MÉDICA VETERINÁRIA DESACATA PM E FICA DETIDA. CONFIRA AS OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA EM POMBAL E REGIÃO

 A Médica Veterinária Antonia Tatiana F. de Araujo, Solteira, 24 anos, residente a rua: Floriano Peixoto, centro da cidade de Patos PB, foi detida por desacato a autoridade e calunia, por volta das 05:30h da manhã deste domingo, 25.
Segundo relatório da policia militar, o policial Jailson Araujo Ramos, casado, residente a rua Vicente de Paula Leite, centro, Pombal (PB) foi desacatado pela a jovem no interior da delegacia de Policia Civil de Pombal.
Tatiana não poupou palavras e destratou o PM de moleque safado,analfabeto, como também chamou a delegacia de cabaré.
Diante do fato, a mesma foi detida e será processada pela autoridade policial.

VEJA OUTRAS OCORRÊNCIAS NA SUB-REGIÃO DA 2ª CIA / 14º BPM (POMBAL)

OCORRÊNCIA : Desordem e danos ao patrimônio.
DATA: 25/03/12         HORA: 05h00
LOCAL: Pombal Ideal Clube
VITIMA: Pombal Ideal Clube
ACUSADO: Ítalo Pereira Ramos Costa, solteiro, 22 anos, estudante, residente a Rua Benjamin Constant, centro, Pombal (PB)
RELATO: Que no dia 25 de março de 2012, por volta das 05 horas da manhã. Durante realização de festa dançante nas dependencias do Pombal ideal clube, quando a guarnição da radio patrulha foi solicitada pelo segurança da festa acima citada relatando,que o acusado acima citado teria quebrado uma mesa, foi então perguntado si o mesmo tinha pagado a mesa, o acusado disse que não, então foi conduzido para a D.P. e entregue ao agente de plantão  para serem tomadas as medidas cabíveis.  

OCORRÊNCIA: Vias de Fato
DATA: 25/03/12          HORA: 16h30min
LOCAL: Palhoça de Chica de Tadinha - Conjunto Janduhy Carneiro (casas populares)
VITIMA:
ACUSADOS: Marcos Antonio Fernandes, casado, 56 anos, Residente a Rua Travessa Georgina de Castro, profissão agricultor e Francisco Guedes dos Santos, casado, residente nas Populares- Pombal PB.
RELATO: Informos-lhes que os acusados acima citados, no Bairro das Populares foram às vias de fatos, trocando socos e pontapés, como também acusações verbais, que os acusados foram detidos e conduzidos para a Delegacia de policia civil local para serem tomadas as providências cabíveis.

OCORRÊNCIA: Embriagues e desordem, danos ao patrimônio.
DATA: 25/03/12          HORA: 17h30min
LOCAL: Palhoça de Chica de Tadinha - Casas populares
VITIMA:  Francisca de Sousa, viúva, end. Conjunto Janduhy Carneiro,profissão comerciante.
ACUSADO: Luciano Gomes Rufino, solteiro, 38 anos, end. Bairro Boa Esperança Pombal PB, profissão pintor, e Wilson Geraldo Cruz dos Santos, viúvo, 37 anos, profissão eletricista, residente a Rua Vicente de Paula Leite, Pombal (PB)
RELATO:  Relato que no dia 25 de Março 2012 por volta das 17:30hs, quando a guarnição de Radio patrulha estava fazendo ponto base no bar chica de tadinha, os acusados acima citados, começaram a briga entre si jogando as cadeiras e as mesas daquele estabelecimento comercial ,foi então que a polícia, interviu e deu voz de prisão aos acusados, que foram conduzidos para a delegacia e entregue ao agente de plantão para serem tomadas as providências cabíveis.

OCORRÊNCIA: Quebra de Albergue em Sousa    
DATA: 25/03/12          HORA: 17h30min
LOCAL: Sousa 
ACUSADO: Francisco Soares Neto, 41 anos, residente no bairro Cruz da Tereza na cidade de Coremas-PB
OBJETO APREENDIDO:UMA MOTO BROZ DE COR PRETA PLACA MMX-2396, ANO 2004
RELATO:   por volta das17:30h, Cavalcante entrou em contato com os policiais  da cidade de Cajazeirinhas, dizendo ter apreendido,  Francisco Soares Neto,vulgo (Nabor), por quebra de albergue na cidade de Sousa, e suspeito de outros delitos tipo assalto na cidade de Emas, roubo de armas na cidade de Cajazeirinhas,e outros mais, o mesmo foi conduzido para a delegacia e entregue ao agente de plantão para serem tomadas as providências cabíveis.

OCORRÊNCIA : Assalto a Residência
DATA: 25/03/12          HORA: 21h30min
LOCAL: Fazenda Melado município de Cajazeirinhas-PB,
VITIMAS: José Cavalcante de Almeida, casado, 77 anos, residente na Fazenda Melado, Profissão Agricultor e Maria Aparecida Fernandes, 50 anos, profissão dona de casa end..Fazenda Melado.
ACUSADOS: Não foram localizados
RELATO:   por volta das 21:30hs ,na Fazenda Melado, na residência do Senhor José Cavalcante, os meliantes entraram pela janela da cozinha, rendeu o mesmo e a sua esposa, na própria casa, os mesmo  saíram revirando tudo, levando um rifre Calibre 38, um revolver smith calibre 32, e 2.800 reais em espécie, além de algumas notas promissorias, a policia foi até o local e diligências foram efetuadas porem sem êxito até o momento.

Opção104fm

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More