Sample Text

quinta-feira, 29 de março de 2012

Deputado repudia utilização de placa fria em carro de governador e dispara: “Pelo que ele faz a frente do Estado, ele deveria andar era em carro blindado”

O deputado Frei Anastácio (PT) se utilizou da tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, na manhã desta quinta-feira (29), para repudiar a suposta placa fria que está sendo usada no carro do governador Ricardo Coutinho (PSB) e disparou: “Que eu saiba isso só é possível quando o governante está sob ameaça de morte”.

Frei Anastácio ironizou ainda que em decorrência das ações que o governador Ricardo Coutinho (PSB), vem tomando a frente do Estado, ele deveria andar mesmo era num carro blindado. “De acordo com esse desgoverno, ele deveria andar era num carro blindado e não com placa fria”, pontuou.

O parlamentar apresentou um Projeto de Lei na ALPB, na manhã desta quinta-feira (29), que reza que o governante do Estado só poderá se utilizar de “placa fria reservada”, caso ele esteja correndo risco de vida ou em que pese sobre algum tipo de ameaça de morte. “O governador não está passando por nada disso, portanto, não deve andar com placa fria no seu carro”, frisou.

O deputado acrescentou que se fosse um deputado ou um cidadão comum que estivesse se utilizando de placa fria, já estaria estampado nas manchetes de jornais. “O governador deve dar bom exemplo e não esbanjar autoritarismo”, finalizou.

O carro do governador teria sido visto, na semana passada, na festa de aniversário da sua pré-candidata a Prefeitura Municipal de João Pessoa, Estelizabel Bezerra (PSB) e curiosos haviam anotado o número e constatado via consulta no Detran que a placa do carro não estaria cadastrada.




PB Agora  

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More